terça-feira, 17 de abril de 2012

Resolvi reativar o bloguinho pros momentos finais...

e pra vocês acompanharem daqui as fotos e novidades!Eu e o Le atualizaremos o blog durante toda minha licença maternidade!Agora já sabemos que estou grávida do Lorenzo e já definimos praticamente tudo!
Tem seu quartinho azul com o tema Pequeno Príncipe... e preservamos a privacidade da Valentina em outro quartinho... continua rosa e cheio de encanto de uma verdadeira princesa!
Estamos na reta final, mais 5 ou 6 semanas acho que conheceremos o rostinho lindo do Lorenzo.
Agradeço a todos que nesta gravidez me deram força pra superar obstáculos e dúvidas...
As tias da escolinha da Valentina são maravilhosas, ajudando muito no processo de aceitação da Valentina!
O blog não ficará aberto pra todos, somente pra familiares e amigos! Creio que a privacidade neste mundo covarde seja o melhor caminho sempre!
Encaminharei e-mail sempre que for atualizado!

Um comentário:

  1. Ebaaaaaa, o bloguinho está de volta. A tia Ká vai entrar todos os dias para saber das novidades do nosso pequeno príncipe.

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem...