quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tia Dani escreveu um poema pro Lorenzo...


♥ Poema para Lorenzo ♥

L O R E N Z O

Lorenzo, esperado e muito ansiado,
logo estará nascendo,
vem trazer pra todo mundo,
muito contentamento.

Um anjo lá no céu,
me contou que você vinha,
logo depois da Valentina,
nos trazendo muita alegria.

Vem pra me ensinar,
a sorrir ainda mais,
pois qual a tia que não se anima,
em ter dois bibelôs na família?

Lorenzo, meu sobrinho amado,
que por mim foi muito sonhado,
será serelepe e muito esperto,
e eu sempre estarei por perto.


Essas palavras são para você,
e tudo tem um porquê,
sua chegada será um presente,
a todos os seus descendentes.

Você vai trazer bons ensinamentos,
a todos os nossos momentos,
levando sempre, amor,
companheirismo e calor!




Poema: Tia Dani Neri
num momento de máxima inspiração




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem...